Desta vez não demorou! A resposta sobre como é feito o aporte financeiro ao Instituto ABCD, uma organização social de interesse público (OSCIP), sem fins lucrativos, que atua no apoio aos profissionais da saúde e educadores que trabalham em prol das dificuldades e dos distúrbios de aprendizagem, especialmente a Dislexia, chegou em minha caixa postal no dia 06/07/2011.
De acordo com informações da assessoria, o Instituto ABCD desenvolve suas atividades conforme define o Estatuto Social e a receita financeira é gerada por meio de contribuições associativas; acordos; doações; convênios; termos de parceria; entre outras fontes de recursos que estão buscando um planejamento de mobilização de recursos voltado ao terceiro setor. “ Desta forma, aqueles que praticam investimento social privado como forma de participar de nossa causa e autorizam a visibilidade como contrapartida são divulgados no nosso material de comunicação. Entendemos ainda que a prática do investimento social privado como mecanismo de sustentabilidade das organizações do terceiro setor é algo que ainda precisa ser melhor desenvolvido em nossa sociedade”, afirmou Ana Luiza Navas, presidente do Instituto ABCD.
__________________________________________________
Quer saber como doar? Clique aqui
Ainda não leu o post sobre o Instituto ABCD? Então, clique aqui!
___________________________________________________
Participe. Comente. Compartilhe.
A informação é o melhor remédio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: comentários ofensivos serão deletados. Favor colocar nome e cidade onde mora. Sua opinião, positiva ou negativa, é bem-vinda desde que mantenha a educação e o bom nível.